Policial

Familiares reconhecem corpo de rapaz assassinado em Colorado do Oeste

Pai do jovem assassinado levanta suspeita de abuso sexual. Surgem rumores sobre outro morto

Em nova entrevista concedida ao jornal nesta quarta-feira, 04, o autônomo José David Pereira, de 60 anos, que havia levantado a possibilidade de o corpo encontrado na zona rural de Colorado do Oeste esta semana ser o do filho dele, Andervan Gomes Pereira, 22, que usa o sobrenome “Valkmer” nas redes sociais, encerrou o caso.

Embora um genro de “Bolívia”, como o entrevistado é conhecido, também tenha dado entrevista a este site descartando que o corpo trazido para Vilhena fosse o de Andervan, o pai do jovem admitiu que ele estava enganado ao interpretar as tatuagens.

Na segunda conversa com este site, o autônomo disse que a palavra “Jorge”, que foi divulgada pelo genro, na verdade é uma homenagem a ele prestada pelo filho morto, que escreveu errado seu nome: “JOZÉ”. As irmãs da vítima também fizeram o reconhecimento através das tatuagens, já que o rosto, como o restante do corpo, estava se decompondo, o que impediu a identificação.

Preparando-se para sepultar o filho em caixão lacrado em Colorado do Oeste hoje às 10:00h, Bolívia confirmou, no entanto, que as roupas que Andervan estava usando não eram dele. A funerária Center Pax, que recolheu o cadáver e fará o sepultamento, confirmou essa informação, de que os trajes eram de outra pessoa.

OUTRA MORTE?
Embora o pai tenha dito ao site que outro jovem teria sido morto em um local a alguns quilômetros de onde estava o corpo de Andervan, e que as roupas que ele usava seriam desta segunda vítima, o FOLHA DO SUL ON LINE não confirmou essa revelação.

SUSPEITA DE ABUSO
Na conversa com este site, o pai do rapaz que teria sido assassinado também admitiu que ele pode ter sido abusado pelos assassinos. O pai disse que aguardará os exames, mas adiantou que é provável que esta suspeita se confirme.

Ainda não há pistas soube a autoria ou a motivação do crime, mas a reportagem segue acompanhando o caso e trará novas informações a qualquer momento, após apurar se de fato algum outro corpo foi localizado, como mencionou o entrevistado.

Fonte: Folha do Sul Online

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)