Exame confirma morte cerebral do motociclista de 22 anos que atingiu caminhão em Vilhena
Família autorizou a doação de órgãos do rapaz
O último exame, realizado na noite de ontem, em Cacoal, confirmou a morte do jovem Alexanddy Silva Medeiros Guimarães, de 22 anos, vítima de um acidente de trânsito no sábado, 01, na BR 364, na saída de Vilhena para Porto Velho.
O pai do acidentado, que o acompanhou até Cacoal, disse que, já na chegada, o médico que o recebeu notou sinais de que ele não tinha mais atividade cerebral.
Após saber que o filho não tinha mais chances de se recuperar, o pai e a esposa dele decidiram doar seus órgãos para transplantes.
Hoje, uma equipe médica fez a extração das córneas, dos rins e do fígado. Alexanddy foi mantido com os aparelhos ligados até todo o procedimento ser concluído.
Ao jornal, o pai do garoto disse que a perda da esposa, em outra situação igualmente dramática, o fez autorizar a doação dos órgãos: a mãe do rapaz morreu em 2005, em um acidente de carro numa rodovia entre Rio e São Paulo.
HOMENAGEM
Bateu? Vai precisar arrumar! Para isso você conta com a Star Funilaria e Pintura, que possui os melhores equipamentos e profissionais capacitados para deixar seu veículo novo de novo.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
** Peças e acessórios para seu veículo você só encontra na Central Mercado Car, localizada na avenida Marques Henrique, no Centro de Vilhena. **
Texto: Folha do Sul Online
Fotos e vídeos: Rota Policial News