Trânsito

Ex-prefeita de Vilhena provoca acidente no centro, mas presta socorro a vítima

Rosani acompanhou vítima, que não sofreu fraturas, apesar do intenso sangramento

Na manhã desta sexta-feira, 04, um acidente envolvendo a caminhonete da ex-candidata a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, na região central de Vilhena deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações levantadas pela reportagem, o condutor de uma motoneta Honda Biz, de aproximando 35 anos, seguia pela avenida José do Patrocínio, sentido Cuiabá (MT), quando acabou colidindo de frente com a caminhonete de Rosani, que acessou a via sentido Porto Velho, na altura do açougue Sabiá e convergiu na frente da moto.

Com a colisão, o piloto foi arremessado contra o parabrisas do carro e sofreu um corte na região do supercílio, que por ser uma área com grande concentração de vasos sanguíneos, provocou intenso sangramento.

Apesar de estar desorientado, o piloto não apresentou sinais de traumatismo ou fraturas, sendo conduzido ao hospital por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo informações, Rosani não se feriu e acompanhou a vítima até o pronto-socorro do Hospital Regional, prestando todos os atendimentos denecessários.

A motoneta ficou destrúida após o acidente e a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/j4OvbKBGZ8Y

Texto: Folha do Sul

Fotos: Claudemir Sabino/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)