Policial

Ex – morador de Comodoro é morto a tiros dentro de residência em Pontes e Lacerda e corpo esta sendo velado em Comodoro.

A vítima era morador da cidade de Comodoro e teria se mudado para Pontes e Lacerda

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), um Jovem identificado como Daniel Silva Mendes  21 anos de idade, foi assassinado a tiros em uma residência localizada no bairro residencial Gloria em Pontes e Lacerda MT.

A equipe do corpo de bombeiros esteve no local realizando atendimento necessário e encaminhando a vítima para o hospital Vale do Guaporé, e logo após dar entrada no na unidade de saúde o jovem  não teria resistido e veio a óbito. A Policia Militar também esteve presente no local, realizando uma varredura e buscando informações sobre o acontecimento.

De acordo com informações da Policia Militar, a vítima era morador da cidade de Comodoro e teria se mudado para Pontes e Lacerda a aproximadamente a uns 8 Meses  para uma tentativa de recomeço.

O jovem já teria sofrido  uma tentativa de homicídio em comodoro na manha do dia 29 de outubro de 2018, o corpo da vitima esta sendo velado na capela da funerária comodoro e será enterrado as 5:00 horas da tarde  desta quinta feira.

Jornal O Diário

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar