Geral

Estreando na política como candidato a senador, Bagattoli realiza carreata histórica em Vilhena

Candidato a Senador, Bagattoli é o candidato do partido de Bolsonaro

O candidato ao Senado, Jaime Bagattoli (PSL) realizou na manhã de ontem (sábado, 22), uma carreata histórica em de Vilhena.

Sem receber um litro de combustível sequer, milhares de pessoas foram às ruas em apoio à candidatura de Bagattoli e também do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, aliado de Jaime.

O evento começou por volta das 8:30h no final da avenida Paraná e seguiu pelas principais ruas e avenidas de Vilhena. No meio do evento, Jaime Bagattoli desceu do caminhão e foi a pé cumprimentando as pessoas que assistiam a carreata.

De acordo com dados dos policiais que cobriam o encontro, a carreata teve mais de oito quilômetros de extensão e reuniu veículos de todos os tipos. Nenhum incidente foi registrado e ao final, na Avenida Melvin Jones, Bagattoli agradeceu a todos os participantes pela disposição e principalmente pelo apoio ao projeto engajado por ele e Jair Bolsonaro.

“Quero agradecer a todos os amigos que atenderam ao nosso convite, a todos que aceitaram participar sem receber nada em troca, que vieram porque querem um país mais justo e digno a todos nós. Juntos, com certeza somos mais fortes e teremos condições de renovar”, disse o senador do Bolsonaro em Rondônia.

Candidatos a deputado federal e estadual também participaram do evento, que foi aberto à comunidade e contou, inclusive com a participação de militantes do movimento Pró-Bolsonaro de vários Municípios de Rondônia.

Fonte: Assessoria

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)