Geral

Esposas de policiais e bombeiros fazem campanha do agasalho em Vilhena

As esposas dos policiais Militares de Vilhena estão fazendo uma arrecadação de agasalhos e cobertores para doação dos moradores de ruas e comunidades carentes

As esposas dos policiais  e bombeiros Militares de Vilhena estão fazendo uma arrecadação de agasalhos e cobertores para doação dos moradores de ruas e comunidades carentes da cidade, tendo em vista a chegada do frio.

A reportagem do jornal Rota Policial News conversou com Joelza Albuquerque, a qual informou que ela e as demais esposas de policiais e bombeiros decidiram realizarumacampanha para arrecadar cobertores e agasalhos com a finalidade de ajudarem moradores de rua e pessoas carentes.

Para isso, ela e as demais mulheres estão se deslocando aos locais para arrecadar e ainda, o quartel do 3° Batalhão de Polícia Militar e a base da Polícia de Trânsito (P-TRAN) irão receber as doações.

Asssim que arrecadados, os cobertores e agasalhos serão doados por elas na cidade.

Para fazer sua doação você pode entrar em contato pelos telefones e WhatsApp (69) 99954-3775, falar com Joelza, ou (69) 98458-8607, falar com Mariele Lourenço.

“Às vezes não podemos fazer muito, mas o pouco que podemos já aquece uma pessoa. Pode ser roupa para adulto e criança, para todas as idades será bem vindo e doaremos todos os arrecadados,” disse  Joelza.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)