Geral

SEMOSP realiza força tarefa no bairro Assosete com ação de patrolamento e cascalhamento e instalação de LED e reparos

Laércio Torres relatou que secretária está empenhada em atender a comunidade e com total apoio do prefeito Delegado Flori Cordeiro de Miranda e seu vice prefeito Aparecido Donadoni

A Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP) de Vilhena iniciou na última segunda-feira, 16 de outubro, uma força tarefa nas ruas do bairro Assosete.

Em entrevista ao jornal Rota Policial News, o secretário da SEMOS, Laércio Torres relatou que a ação, que conta com patrolamento e encascalhamento das vias, tem como objetivo principal melhorar a infraestrutura do local, que foi liberado sem nenhum planejamento adequado.

Além disso, a equipe da SEMOSP está trabalhando na instalação de lâmpadas de LED na avenida 8509, visando proporcionar uma iluminação mais eficiente e segura para os moradores.

Um mutirão para reparos nas demais lâmpadas já instaladas estão sendo realizados nesta força tarefa, garantindo que todas as vias do bairro estejam devidamente iluminadas.

De acordo com o secretário de obras, Laércio Torres, essas medidas preventivas são essenciais para amenizar os efeitos causados pelas chuvas e a falta de infraestrutura no Assosete.

A intenção é proporcionar melhores condições de locomoção e segurança para os moradores, evitando transtornos durante os períodos chuvosos.

O secretário ressalta que essa é apenas a primeira etapa de melhorias no bairro Assosete e em outros locais da cidade. Novos projetos e melhorias serão realizados no futuro, buscando sempre proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os vilhenenses.

A força tarefa da SEMOSP demonstra o comprometimento da gestão municipal do prefeito Delegado Flori e seu vice prefeito Aparecido Donadoni em proporcionar uma cidade melhor para todos.

“Através de ações como essa, é possível melhorar a infraestrutura e garantir segurança e bem-estar para todos os moradores da região. A população pode contar com a Secretaria Municipal de Obras para promover melhorias contínuas e um desenvolvimento sustentável para todo o município de Vilhena. Graças ao apoio de nosso prefeito Flori Cordeiro e do vice Aparecido Donadoni, nós da SEMOSP temos a autonomia de realizar projetos para comunidade vilhenense,” ressaltou o secretário Laércio Torres em entrevista ao Rota Policial News.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)