Esposa encontra corpo do esposo na varanda de casa no Assossete em Vilhena
Vítima tinha 49 anos e sofria de problemas psicológicos como a depressão
O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 02 de Dezembro, em uma residência do bairro Assossete, na cidade de Vilhena/RO.
De acordo com o apurado, a esposa de Érico Leite Ribeiro, de 49 anos, chegou do trabalho por volta das 15 horas e se deparou com o corpo do marido na varanda da residência, sendo que o cadáver estava em área visível para quem passasse na rua.
Ela acionou o Corpo de Bombeiros Militares, que rapidamente chegaram ao endereço e constataram a morte do homem pela prática do autoextermínio, acionado a Polícia Militar, que isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Após os trabalhos, o corpo foi liberado para funerária de plantão que deve providenciar velório e sepultamento da vítima, que lutava contra depressão.
A esposa relatou que Érico enfrentava diversos problemas psicológicos e que tais problemas chegaram a resultar em brigas entre o casal e entre o homem e seus vizinhos, sendo que além de tudo, ele lutava contra depressão e hoje infelizmente acabou falecendo.
Se você enfrenta problemas de saúde mental, como a depressão e está passando por qualquer situação e está se sentindo triste ou apresenta sinais de isolamento e angústia, saiba que você não está sozinho, que sua vida é preciosa e você é amado e pode contar com o Centro de Valorização da Vida (CVV).
Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. Quem nos procura, normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.
Atuamos nacionalmente. Nosso atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.
O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.
Você pode ainda querer saber o que mais o CVV oferece, como se tornar voluntário ou colaborar com a instituição.
Redação
Rota Policial News