Esposa e filha algemam agente socioeducativo após agressão em RO
Com ajuda da filha, mulher conseguiu conter o agressor até a chegada da Polícia Militar em Porto Velho

Porto Velho, RO – Um agente socioeducativo de 48 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira , 31 de Julho, acusado de agredir a esposa, de 45 anos, durante um episódio de violência doméstica ocorrido dentro da residência do casal, localizada no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estaria consumindo bebida alcoólica quando se irritou após a esposa pedir que abaixasse o volume do som. Em resposta, ele teria partido para a agressão física, atacando a vítima com violência.
A situação se agravou até que a filha do casal interveio. Com a ajuda dela, a mulher conseguiu se defender e, em um ato de coragem, imobilizou o agressor utilizando um par de algemas até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito foi conduzido ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
A vítima passa bem fisicamente, mas, segundo relato à polícia, está abalada emocionalmente. A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) acompanhará o caso e deve solicitar medidas protetivas.
Este episódio reforça a importância das denúncias e da rede de apoio em casos de violência doméstica. A Polícia Militar orienta que qualquer agressão ou ameaça nesse contexto seja imediatamente comunicada por meio do telefone 190 ou pelo Disque 180, canal nacional de denúncia e orientação sobre violência contra a mulher.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News