Policial

Escola no distrito de Guaporé é pichada durante a madrugada e Polícia Militar é acionada

Criminosos picharam a frase: "vai ter guerra popular sim", provavelmente referente as eleições, uma vez que havia um simbolo comunista ao final da frase

A ocorrência foi registrada como dano ao patrimônio público e aconteceu durante a madrugada deste sábado, 06 de Outubro, há um dia das eleições 2018, no muro da escola municipal Walter Zanela, no distrito de Guaporé.

Policiais militares foram ao local na manhã deste sábado, após diretores da instituição de ensino constatarem as pichações nos muros da escola.

A polícia acredita que o ato de vandalismo aconteceu na madrugada e que a frase escrita por eles, seria em referência as eleições 2018 no país. Ao final da pichação havia um simbolo comunista do PC do B (Partido Comunista Brasileiro).

Os vândalos picharam a frase: “Vai ter guerra popular sim”, dando a entender que se o resultado das urnas não for o que eles querem, haverá atos de vandalismo desmedidos e até outros crimes.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) na cidade de Vilhena, que deverá investigar o caso. O Fórum Eleitoral foi informado sobre o ataque.

A direção da escola não informou as medidas que serão tomadas agora; e se os muros serão pintados antes da eleição de amanhã.

Texto e fotos: Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)