Policial

Operação Hórus: PM de cabixi apreende 4 armas de fogo após disparos em residência

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agente que foi apresentado na Unisp de Colorado do Oeste

Conforme apurado, por volta das 00h40  desse domingo, 12 de Abril, uma viatura da Policia Militar de Cabixi fazia patrulhamento pela avenida Pitágoras, quando os Policiais da guarnição ouviram 05 disparos de arma de fogo, típico de revolver calibre .38 vindo de uma residência, em direção a viatura que passava pelo local, na qual foi identificada de imediato pelos agentes, sendo a residência pertencente a um Funcionário público.

Diante do fato, os policiais pararam para averiguar a situação, constatando que realmente se tratava de disparos de arma de fogo.

A guarnição acionou o reforço dos policiais que participam da operação Hórus no Cone Sul, que visa a inibição de tráfico de drogas, armas, crimes ambientais e ilícitos.

Iniciado a verbalização pelo comandante da operação com os residentes no imóvel, este foi atendido pela esposa do acusado, que disse estar acompanhada do mesmo e mais algumas pessoas na casa.

Ao ser indagado, o acusado disse possuir algumas armas de fogo em sua residência e também os registros das mesmas, relatando ainda aos policias que também havia realizado alguns disparos com uma espingarda calibre 12 .

Ao adentrar a residência, foi iniciada uma busca pelos policiais, os quais encontraram sob posse do acusado 04 armas de fogo, sendo que foi localizado 01 espingarda cal .12 e uma carabina cal .38 ambas com registros, ainda foi localizado no imóvel 01 um revolver cal .38 e uma espingarda cal .22 ambos sem registro, além de 53 munições cal .38 intactas e 5 deflagradas, 67 munições cal .22 intactas e 2 capsulas deflagradas de munições cal 12.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agente que foi apresentado na UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Colorado do Oeste, juntamente com as armas e munições apreendidas, sendo o mesmo flagranteado pelo delegado de plantão, por disparo de arma de fogo e posse ilegal de armas de uso permitido.

 

Fonte: Conesul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)