Equipes da Prefeitura recuperam mais de 2.500 pontos de iluminação pública em sete meses
86% dos pedidos feitos pelo WhatsApp da Prefeitura, redes sociais, telefones ou pessoalmente foram atendidos
Relatório expedido pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) revela que de março a setembro deste ano foram atendidos 86% dos pedidos de reparos na iluminação pública recebidos pelos vários canais da Prefeitura. O trabalho significou o reparo de 16 pontos por dia útil, em média.
A equipe de Iluminação Pública da Semosp atendeu, durante os sete meses analisados, mais de 2,5 mil chamados e estes reparos significam cerca de 15% de todos os pontos de iluminação da cidade, que atualmente somam aproximadamente 16 mil.
De acordo com Marcelo Boca, secretário municipal de Obras, “os problemas têm sido solucionados com eficiência pois a secretaria retorna a ligação ao cidadão para confirmar o serviço e saber como foi atendido por nossos servidores.
Além disso, as equipes estão trabalhando de forma constante e focada na manutenção da grande quantidade de postes e lâmpadas que a cidade tem”, explica.
O responsável pelo setor, Dayvit Faca, garante que a equipe é motivada e séria. “Temos 10 servidores para essa tarefa que trabalham com muita vontade.
Dividimos o serviço em três frentes de trabalho para facilitar o desempenho das funções dos profissionais eletricistas, motoristas e auxiliares”, conta.
A escala de trabalho também é definida conforme mapeamento da Secretaria de Obras da cidade por meio de setores.
Os servidores da Prefeitura realizam o serviço inclusive na zona rural seguindo o cronograma e atendendo pedidos enviados pelo WhatsApp da Prefeitura, Facebook, e-mail, telefone, por escrito ou pessoalmente.
Os canais para solicitar reparos na iluminação pública são: 3919-7081 (WhatsApp), 3321-2665 (telefone fixo), semosp@vilhena.ro.gov.br (e-mail), www.fb.com/semospvha (Facebook) ou pessoalmente na Secretaria de Obras localizada na rua João Arrigo (Augusto Mailho), n° 12.984.
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