Trânsito

Entregador de pizzas sofre vários ferimentos após atropelar homem com sinais de embriaguez

As duas vítimas foram socorridas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros

O atropelamento aconteceu na noite deste domingo, 17 de Março, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo da lanchonete Amoricana, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado, o entregador de pizzas Amarildo S. G, de 40 anos, pilotava a motocicleta Honda CG Cargo de cor branco e placa de Vilhena transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido ao parque de exposições, momento em que o pedestre Cledivaldo M. C, de 37 anos, atravessou a avenida sem olhar para os lados, sendo então, atropelado.

Testemunhas disseram que Cledivaldo apresentava sinais de embriaguez e teria acabado de ingerir bebidas alcoólicas nas proximidades. Ele que alegou ser morador de rua.

Em decorrência do acidente, Amarildo apresentou possível fratura no nariz, um corte na parte interna da boca, além de escoriações, enquanto Cledivaldo apresentou apenas escoriações. Ambos foram encaminhados por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Fotos: Paulo Berg

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)