Trânsito

Morador de Teófilo Otoni avança preferencial e tomba outro carro em Vilhena

Polícia e bombeiros foram acionados

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 09 de Janeiro, no cruzamento da avenidas Celso Mazutti com a rua Ezequiel Silva Cassim, bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o apurado, marido e mulher estavam vindo da cidade de Teófilo Otoni/MG e tinham como destino a cidade de Jaru/RO, sendo que estes estavam em um automóvel Volkswagen Pólo de cor preto e transitavam pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho quando avançaram a via preferencial e atingiram outro carro de passeio.

A motorista do automóvel Volkswagen Fox de cor prata e estava saindo da rotatória da BR-364 e acessando a rua Ezequiel Silva Cassim sentido a Vila Aeronáutica, quando foi atingida pelo outro veículo.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e o Corpo de Bombeiros Militares estiveram no local coletando dados dos envolvidos para registro de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A motorista do Fox não sofreu ferimentos, uma vez que usava cinto de segurança no momento do acidente. O morador de Minas Gerais informou que seu carro possui seguro total para ele e terceiros e que sendo assim, o veículo Fox será concertado.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Fotos: Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar