Empresário de 29 anos é preso em operação da Polícia Civil por descumprimento de medida protetiva
Empresário teve mandado de prisão expedido por descumprimento de medida protetiva e ameaça

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriu no no último sábado, 16 de Agosto, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um empresário de 29 anos, investigado por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra sua atual companheira.

De acordo com as investigações, a prisão foi decretada após a notícia-crime registrada na última quinta-feira, quando a vítima relatou ter sido ameaçada pelo empresário.
Diante da gravidade do caso e do histórico de reincidência, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Segundo a Polícia Civil, o investigado já havia sido apontado como agressor em outros dois episódios distintos de violência contra mulheres (ex-namoradas), o que reforçou a necessidade da medida cautelar para garantir a integridade da vítima e resguardar a ordem pública.
Após o cumprimento do mandado, o empresário foi conduzido à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A DEAM destacou que a atuação rápida da polícia busca assegurar o cumprimento das medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha e combater práticas de violência de gênero.
Já nesta segunda-feira, outros dois homens foram presos em ocorrêncisa distintas pelos crimes de descumprimeto de medidas protetivas, entre eles está um autonomo de 45 anos e um servidor público federal.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: Polícia Civil