Empresário armado ameaça moradora que pediu para abaixarem volume do som e acaba preso em Vilhena
Proprietário de concessionária na Brigadeiro ameaçou moradora e evadiu-se, mas foi preso
A ocorrência de porte ilegal de arma e ameaça foi registrada na noite desta sexta-feira, 24 de Setembro, em uma residência localizada na avenida Capitão Castro, no Centro de Vilhena.
De acordo com o apurado, o empresário havia ido a uma festa na casa de um funcionário e lá, eles estavam a ouvir música com o som nas alturas.
A vizinha do local, incomodada com o som alto, foi ao imóvel e pediu para que os suspeitos abaixassem ou desligassem o som, para que ela pudesse dormir.
Neste momento, revoltado, o empresário sacou de uma arma de fogo e fez ameaças a moradora, a qual, conseguiu ir para casa e acionar a Polícia Militar.
Com isso, ao ver as guarnições de Polícia Militar chegarem, o infrator correu para camionete Chevrolet S-10 e empreendeu fuga, dando-se início a uma perseguição.
O infrator acabou preso pelo cerco policial na avenida Marechal Rondon, esquina com a rua Dom Pedro I, na lateral dos motores da ENERGISA.
Em revista ao veículo, os militares encontraram um revólver de calibre .38 e várias munições intactas, sendo que o infrator apresentou o registro da arma, contudo, ele não possui o porte, configurando-se o crime de porte ilegal de armas de fogo.
Ele foi preso em flagrante e deve responder por porte ilegal de armas e ameaça, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Tony Rota
Foto: Ilustração-Arquivo
Rota Policial News