Policial

Emocionante: Bombeiros e polícia resgatam garota que subiu em torre após surto em Buritis

Garota foi encaminhada ao pronto-socorro e deverá passar por avaliações médicas e psicológicas

Nesta segunda-feira, 22 de Abril, o Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar de Buritis/RO agiram de forma rápida e eficiente para salvar uma jovem que estava em perigo. A garota, que enfrenta problemas psicológicos, subiu em uma torre e precisou de resgate.

Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares para salvar a jovem, que subia cada vez mais alto e estava em um ato de desespero.

A ação rápida da PM em isolar a área e do Corpo de Bombeiros em subir na torre e conversar com a jovem e conver ela a acompanhá-lo foi de suma importância para garantia da vida e segurança da vítima.

Ela foi encaminhada ao pronto-socorro e deve passar por avaliações médicas e psicológicas. Familiares e amigos ficaram emocionados e agradecidos pelo resgate e afirmaram que amam muito a vítima e temiam que o pior pudesse ocorrer. Eles pediram também a empatia da sociedade e que evitem falar palavras cruéis sobre o fato.

É fundamental lembrar que situações como essa exigem empatia e solidariedade. Ao invés de julgar, é importante oferecer palavras de conforto e apoio para a pessoa que está passando por dificuldades. Lembre-se: pequenas ações de compaixão podem fazer toda a diferença na vida de alguém.

Para quem estiver precisando de ajuda ou precisar desabafar, recomenda-se entrar em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) através do 188. Não hesite em buscar auxílio, sua saúde mental é fundamental. Vamos juntos construir uma sociedade mais acolhedora e empática. Lembre-se: você é amado.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)