Policial

Adolescente e padrasto são presos pela Força Tática com plantas de maconha e porções de droga em Vilhena

Materiais aprendidos e dupla de infratores foram apresentados na delegacia

A ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 05 de Fevereiro, durante patrulhamento na rua 1.512 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A equipe de Força Tática da Polícia Militar patrulhava a rua 1. 512 quando avistaram a adolescente K.M de 15 anos, conhecida das viaturas pelo fato de ter passagens por receptação e uso de drogas.

Ela, ao avistar a viatura se desfez de algo, jogando no mato e acelerando sua bicicleta, fato este, visualizado pelos policiais, que acabaram abordando a infratora cerca de 100 metros do local.

Uma policial militar feminina realizou abordagem na garota e encontrou um pedaço de “ceda”, tipicamente usado para o uso de maconha, sendo ela questionada, está afirmou que havia jogado uma porção de maconha, que não foi localizada.

Para a polícia, K. M relatou que em sua residência, localizada na avenida Perimetral havia um pé de maconha e drogas, sendo então, realizado deslocamento ao endereço.

Na residência, no quarto da adolescente, os policiais encontraram um vaso de uma planta de maconha de aproximadamente dois metros de altura; ocasião em que ela disse que no terreno baldio em frente à sua casa tinha outro vaso com planta de maconha, de tamanho menor.

No guarda-roupas do padrasto da infratora, por nome Flávio J. C. da S os militares encontraram  uma porção de maconha embalada em papel filme, pesando aproximadamente 14 gramas, além de três galhos da planta de cannabis sativa (maconha).

Já no rack da televisão foi localizado em uma sacola plástica, uma porção de pó branco, aparentando ser de cocaína, pesando 26 gramas.

Além disso, a adolescente estava com dois celulares do tipo smartphone, sendo um Samsung de cor azul e um LG de cor cinza claro, ambos com tela display quebrados, além da quantia de R$ 45,00 em espécie, oriundos do tráfico de drogas.

Com o padrasto, que assumiu estar praticando tais crimes junto com a menor, os policiais apreenderam um celular Asus de cor cinza.

Mediante aos fatos e constatações, padrasto e enteada foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis, juntamente com o material apreendido.

https://youtu.be/np22dIooCKE

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)