Trânsito

Colisão entre Citroën e Fiat Toro é registrada próximo ao quartel dos Bombeiros em Vilhena

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado, 18 de outubro, no cruzamento da Rua 1805 com a Travessa C, no bairro Bela Vista, em Vilhena, ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros Militares.

A colisão envolveu um automóvel Citroën e uma picape Fiat Toro. De acordo com informações apuradas no local, o motorista da Fiat Toro teria avançado a via preferencial, desrespeitando a sinalização de “PARE”, o que resultou na batida entre os veículos.

Apesar do impacto, o acidente causou apenas danos materiais. Nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu ferimentos graves.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve presente no local para registrar a ocorrência e colher dados dos envolvidos para confecção do boletim de ocorrência.

O caso será encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os devidos procedimentos legais.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)