Policial

Em Vilhena, PRF prende homem por furto de celular dentro de ônibus

Após buscas nos pertences dos passageiros, os policiais encontraram, dentro de um violão, o aparelho celular subtraído

Aproximadamente às 10h30 desta sexta-feira, 10 de Maio, um ônibus trafegava no km 1 da BR-364, em Vilhena/RO, quando um de seus ocupantes solicitou ao condutor que parasse o veículo em frente à Unidade Operacional (UOP) da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O indivíduo que, assim como os demais passageiros, seguia de São Paulo/SP até a capital peruana, relatou que durante uma pausa em Cuiabá/MT notou que seu celular havia sido subtraído. Os agentes, então, passaram a realizar entrevistas com os ocupantes, notando que um peruano estava inquieto e nervoso.

Feita uma busca nos pertences do indivíduo, foi localizado, dentro de um violão, o aparelho celular, no qual havia fotos e dados do informante. Diante da prática de furto (artigo 155 do Código Penal), a equipe deu voz de prisão ao homem, de 42 anos, e encaminhou a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil.

A PRF aconselha a todos os passageiros de ônibus que fiquem atentos e vigilantes com seus pertences pessoais e objetos de valor, para que crimes semelhantes não voltem a acontecer. Entretanto, caso venha a ocorrer qualquer tipo de prática ilícita no interior do veículo, que seja feito o imediato contato telefônico com a PRF, via o número 191.

Fonte: PRF

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)