Policial

Cinco detentos do semiaberto fogem do presídio de Colorado do Oeste

Polícia iniciou buscas aos criminosos

A fuga dos detentos foi registrada na noite de sábado, 14 de Setembro, no presídio de Colorado do Oeste e mobilizou diversas equipes da Polícia Militar e Polícia Civil.

Conforme apurado, a fuga foi descoberta quando uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento na rua Cabixi, e um dos militares avistou no meio da via duas tornozeleiras eletrônicas jogadas, fato que foi comunicado de imediato a central de operações.

Já na presídio, os agentes penitenciários de plantão realizaram  uma conferência dos detentos do semiaberto, e constataram que faltavam 05 internos naquele anexo.

Os detentos que fugiram foram identificados como: Carmindo Tiago Silva Santos, Patrick Andrade de Lucas, Sidney Silva Santos, Patrick Campos Aguaio e Márcio Ferreira Dias, este dois últimos que estavam com as tornozeleiras eletrônicas.

Conforme informações não oficiais, os fugitivos utilizaram um buraco na parece para escapar do local e a equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) deverá realizar perícia no local.

Rota Policial News/Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)