Policial

Em Vilhena, Polícia Militar apreende drogas, motocicleta e arma usada em assaltos

Caso foi registrado na UNISP

Na noite da última quinta-feira, 15 de Outubro, policiais militares obtiveram informações na rua das Gardências, bairro Parque Cidade,  uma residência estaria sendo usada como esconderijo de assaltantes.

As informações davam conta que os autores de dois roubos em padarias estariam escondidos na casa dos suspeitos em questão.

Os militares intensificaram o patrulhamento e visualizaram quando um casal chegou no local em uma motocicleta Honda Fan 125 cor prata.

Os militares intensificaram o patrulhamento e visualizaram quando um casal chegou no local em uma motocicleta Honda Fan 125 cor prata.

Foi realizada uma abordagem  e com o condutor os policiais encontraram 4 gramas de substância entorpecente (cocaína). Ele foi identificado como  W.B.C.G DE , vulgo “Bob” de 22 anos.

No quintal da residência foi encontrada uma arma tipo garrucha, modelo artesanal que W. assumiu ter sido utilizada na prática dos roubos, mas negou participação afirmando apenas que guardava o artefato, não revelando quem seriam os autores dos roubos.

Na mesma operação os policiais militares foram até outro apartamento na rua 830, bairro Alto Alegre e ao chegarem no local, um dos moradores correu para o banheiro e tentou se desfazer de uma pedra de crack pesando aproximadamente 10 gramas.

O trabalho da Polícia Militar resultou na apreensão de uma arma de fogo, 14 gramas de entorpecentes, R$ 560,00 reais em dinheiro, uma motocicleta e cinco pessoas conduzidas e apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), por suspeita de roubo e tráfico de drogas.

 

3º BPM

 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo