Geral

URGENTE: Polícia Militar age rápido e prende ladrão que roubou idoso em Vilhena/RO

Marginal acabou preso pelos militares

Na manhã desta segunda-feira, 04 de Março, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem logo após a prática de um roubo contra um idoso no município de Vilhena.

O caso foi registrado na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, e o suspeito acabou preso nas proximidades da referida avenida. Ele foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 09 horas, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma solicitação para atendimento de uma ocorrência onde, segundo relato, um homem, simulando ter uma arma de fogo, ameaçou um idoso e subtraiu sua carteira contendo seus documentos pessoais e dinheiro.

Uma equipe foi empenhada e, ao chegar no local, constatou que após o crime o suspeito fugiu pulando muros de várias residências e sendo perseguido por populares, que fizeram um cerco no local.

O suspeito foi localizado, identificado pela vítima e testemunhas, recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM
Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)