Em Vilhena, mulher aciona a PM afirmando estar sendo agredida mas muda versão com a chegada de militares
Mulher deve ser responsabilizada por falsa comunicação de crime

Na madrugada desta terça-feira, 03 de Fevereiro, por volta da 1h09, uma mulher de 34 anos acionou a PM na rua Olívio Noetzold, setor Chacareiro em Vilhena, alegando estar sendo agredida pelo marido, não passando mais informações e mandando apenas a localização, situação que ocorre, geralmente, quando a vítima está em situação de risco.

Imediatamente os policiais se deslocaram para o local e fizeram contato com a solicitante, onde a mesma relatou que seu marido havia chegado à residência momentos antes aparentando estar sob influência de bebida alcoólica, ocasião em que ambos iniciaram uma discussão verbal.
Segundo a solicitante, após o desentendimento o companheiro e deixou o local em uma moto tomando rumo incerto, mas não confirmou agressões.

Os policiais perguntaram se houve agressão, pois o chamado inicial seria de possível violência doméstica, mas a solicitante declarou expressamente que não sofreu qualquer tipo de agressão física, ameaça ou violência, afirmando que o ocorrido se limitou a uma discussão verbal, não desejando registrar ocorrência nem adotar outras providências legais naquele momento.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e deve responder por falsa comunicação de crime, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: Assessoria 3ºBPM




























