Política

Em Vilhena, Luizinho Goebel visita local onde será implantada a usina de asfalto

A usina que atenderá os municípios do Conesul será instalada na esquina da avenida Tancredo Neves com a rua Cascavel,  ao lado da indústria Zoche Baterias

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve nesta quinta-feira, 08 de junho, no município de Vilhena, em companhia do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER/RO), Elias Rezende e os deputados estaduais Ezequiel Neiva e Chiquinho da Emater.

A visita à cidade conhecida como Portal da Amazônia teve um objetivo: conhecer o local onde será instalado a usina de asfalto de última geração que atenderá os municípios do interior do Estado.

Conforme o parlamentar, a usina vai servir para atender as rodovias estaduais e também as demandas dos municípios, como Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara, Pimenteiras do Oeste e Chupinguaia.

Com a instalação da usina “top de linha” em Vilhena, as prefeituras somente passarão a comprar os insumos, uma vez que a usina vai gerar o produto para ser aplicado nos municípios. Isso vai trazer comodidade e mais qualidade de vida para os moradores, pois não haverá mais poeira na época da seca e lama nas ruas no período chuvoso. Além disso, com a usina na região as prefeituras terão economias aos cofres, garante Luizinho Goebel.

Ainda de acordo com o parlamentar, com a usina os municípios além de ter novas ruas pavimentadas, também terão material para recapeamento de ruas e avenidas já desgastadas pelas várias décadas, bem como recuperação de vias.

A instalação, que está prevista para iniciar ainda neste ano, permitirá que os municípios tenham asfalto de boa qualidade, com custo reduzido e maior velocidade de aplicação.

A usina que atenderá os municípios do Conesul será instalada na esquina da avenida Tancredo Neves com a rua Cascavel,  ao lado da indústria Zoche Baterias.

Fonte: Assessoria

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)