Geral

Secretária de Educação mobiliza Assembleia Legislativa para realização do Fórum Municipal de Educação 2020 em Vilhena

Parceria trará Diogo Almeida, Cynthia Zulian e Francisco Tavares para palestrar no evento

Há alguns meses, a secretária municipal de Educação, professora Vivian Repessold, vem mobilizando a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia para a realização do Fórum Municipal de Educação em Vilhena.

A ação resultará na participação do humorista Diogo Almeida, da psicóloga Cynthia Zulian e do administrador Francisco Tavares, que estão vindo para palestrar durante o evento, através da Escola do Legislativo (EL) em parceria com a Assembleia Legislativa.

Vivian Repessold explica que, pela primeira vez na história de Vilhena, uma parceria é fechada entre Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Assembleia Legislativa.

“Agradeço imensamente ao presidente da assembleia Laerte Gomes, ao deputado estadual Luizinho Goebel e aos demais deputados por mobilizarem a Escola do Legislativo para que esse patrocínio acontecesse”, agradece titular da pasta.

O Fórum acontece entre os dias 19 e 21 de fevereiro e é organizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), cooperativa Sicoob Credisul, faculdade AVEC e Escola do Legislativo. Com o tema “Novos Desafios, Novas Competências”, o evento busca valorizar o professor e a qualidade do ensino na rede municipal de Vilhena.

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)