Em Vilhena, idoso denúncia ex-mulher por perturbação de sossego após término de relacionamento
Denunciante alega que além de perturbá-lo, ex-mulher de 66 anos o xinga de "vagabundo" e "safado"
A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, 15 de Outubro, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.
Conforme apurado, um idoso de 70 anos procurou a delegacia para denunciar a ex-mulher de 66 por pertubação de sossego e difamação.
O idoso alegou que após o término do relacionamento, ele e a ex estão tendo desentendimentos e que ela, por querer reatar o relacionamento acaba o perturbando e o agredindo moralmente, chamando-o de “vagabundo” e “safado”.
Segundo ele, não há qualquer hipótese de as partes reatarem um relacionamento e que por isso, sua ex-mulher fica enfurecida e comete tais atos.
No entanto, no ano passado, foi a ex quem procurou a Polícia Civil para registrar ocorrência em desfavor do idoso, que na época, fora denunciado por violência doméstica. Ela que na ocasião chegou a pedir medidas protetivas com a finalidade de evitar aproximação do mesmo.
O idoso registrou a ocorrência, mas declarou não ter interesse em representar criminalmente contra a ex pelas difamações e injúrias.
Carlos Mont Serrate
Foto: Ilustração
Rota Policial News