Em Vilhena, homem pega moto sem autorização e ainda atira contra a vítima que reclamou
Homem de 55 anos foi ao pronto-socorro de Vilhena para receber atendimentos
A tentativa de homicídio foi registrada na noite do último sábado, 18 de Janeiro, em um sítio na área rural da cidade de Vilhena.
Um homem de 55 anos procurou o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena para receber atendimentos médicos, pois apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na região do ombro direito.
Ao atenderem o homem, os enfermeiros solicitaram a presença da Polícia Militar, que destinou uma radiopatrulha ao local para coletar dados da vítima e saber o que de fato teria ocorrido.
Para os militares, o homem relatou que o idoso de 63 anos havia pedido sua motocicleta sem a prévia autorização e que quando retornou, acabou discutindo com a vítima, quando está lhe chamou a atenção por pegar a moto sem autorização.
Após a discussão, o idoso teria saído do local, no entanto, 15 minutos mais tarde retornou com duas espingardas, efetuando um disparo contra o sitiante, atingindo-o no ombro.
O idoso, segundo uma testemunha, já cumpriu 14 anos de cadeia pelo crime de homicídio, não sabendo precisar, quem teria sido a vítima.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Rota Policial News