Em Vilhena, foragido da justiça tenta se jogar na frente de carretas e é preso pela PM
Infrator usa aparelho de traqueostomia e já foi preso por furto
A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 28 de Abril, na BR-364 em frente ao posto Catarinense, no bairro São José, em Vilhena.
Conforme apurado, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu chamados que davam conta de um homem tentando suícidio na rodovia, pulando na frente de carros e carretas que transitavam pela BR-364 e arriscava a própria vida e a de terceiros.
Prontamente, uma Radiopatrulha de Polícia Militar foi ao local e encontraram o homem sentado à beira da rodovia, sendo observado que o mesmo usava tornozeleira eletrônica e a mesma estava desligada.
Com isso, os militares fizeram contato com a Colônia Penal e foi constatado que o infrator identificado como sendo Flávio C. S estava evadido do Sistema Prisional.
Mediante as constatações, ele foi preso e passou por exames de corpo de delito na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e após os procedimentos da Polícia Civil, foi levado pela PM para unidade prisional para as medidas prisionais cabíveis.
Flávio é suspeito de ter práticado o furto de um celular, cuja vítima era cadeirante. Na época, o infrator havia passado por uma traqueostomia e até hoje usa tal aparelho. Sendo preso pela Polícia Civil, tendo a matéria do caso sido publicada pelo jornal vilhenense Folha do Sul Online.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News