Em Vilhena, casal homafetivo destrói suíte de motel e foge sem pagar prejuízos; um dos homens usava muleta
Casal pagou adiantado, passou 10 horas no local e fugiu sem pagar consumo
Após um casal deixar um motel, que fica na saída de Vilhena, sem pagar o valor consumido dentro do quarto, a Polícia Militar foi chamada para verificar a denúncia e registrar o caso. A dupla, que ficou no local por cerca de 10 horas, também causou danos a parte física da suíte ocupada.
Segundo uma funcionária, dois homens chegaram ao motel por volta das 16 horas do sábado, 15, e alugaram um quarto, cujo valor foi pago logo na chegada. Ela disse que eles aparamentavam ter cinquenta anos, e que um ainda estava de muleta.
Os clientes ficaram na suíte até a manhã do domingo, 16. Como trabalho de praxe, uma funcionária do motel vai ao quarto verificar o que foi consumido e que, posteriormente, será cobrado dos clientes. Além dos produtos consumidos, ela se deparou também com estragos na estrutura física do local: painel de som, sistema de luminária e cortinas estavam danificados. Porém, enquanto ela verificava, os dois homens fugiram do local.
A Polícia Militar verificou o local e também fez buscas nas proximidades, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso está registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue para investigações.
Fonte: Folha do Sul Online