Policial

Polícia prende homem que ameaçou mulher e filhas na área rural de Vilhena; elas fugiram a pé por 15 km

Homem alegou que ela havia cobrado divida e ele se revoltou

A ocorrência foi registrada na noite de sábado, 09 de Março, em uma chácara da Kapa 140, na área rural de Vilhena/RO, após a vítima ter ligado ao 190 e relatado ter sido roubada.

No local, a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) em contato com a mulher que estava com as filhas de 09 e 14 anos, essa relatou que estava no sítio de seu amigo “Negão” e que na hora que ela disse que iria ir embora, ele teria impedido ela de sair, retirando ela a força do carro e retirou a chave do veículo e dito a frase “daqui ninguém sai vivo”.

Após as ameaças, ela e as filhas foram retiradas de dentro do veículo Volkswagen Gol e então correram para dentro da mata, sendo que durante o trajeto avistaram o suspeito passar com a motocicleta procurando por elas e que logo à frente saíram da mata e caminharam pela mata, estando elas há mais de 15 quilômetros do local, apresentando escoriações e arranhões devido ao fato de caminharem pela mata. Somente após caminharem por tantos quilômetros é que elas conseguiram acionar a Polícia Militar.

Os militares então se deslocaram até a chácara e lá localizaram o suspeito, o qual relatou ter um relacionamento com a vítima e que teriam passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que em determinado momento ela cobrou o valor de uma dívida dele para com ela.

Ele disse não ter o dinheiro e neste momento ela disse que iria ir embora, então ele retirou a chave das mãos dela, mas alega não ter havido nenhuma agressão e que saiu de moto para ir no sítio vizinho e quando retornou elas não estavam e por isso saiu para procurá-las.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e uma ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)