Policial

Em Vilhena, casal é preso por tráfico de drogas

Caso foi registrado na UNISP

Na noite do domingo, 17 de Fevereiro, Policiais Militares do 3º BPM conduziram um casal que traficava drogas, em Vilhena. Segundo denúncia, os agentes praticavam o crime, inclusive, em frente às filhas menores de idade.

Ocorrência policial

Policiais Militares que atuavam na base policial do Bairro Cristo Rei receberam a informação de que o casal Ronei P., de 28 anos e Angélica C., 37 anos, realizavam comércio de entorpecentes na residência deles, localizada no bairro União.

Com apoio de outra guarnição, os militares realizaram averiguação dos fatos denunciados e observaram dois usuários que saíram correndo da residência no momento em que as viaturas se aproximavam.

Na casa denunciada foi localizado o agente Ronei que apesar de aparentar nervosismo negou realizar tráfico de entorpecentes, porém os militares encontraram diversas cédulas em cinco e dez reais durante uma busca pessoal, totalizando quase R$ 400. A agente Angélica também estava nervosa, não sabia explicar os valores encontrados e negava praticar o crime.

A guarnição observou diversos aparelhos telefônicos e tablets, com procedência não explicada pelos agentes. Os militares realizaram revista na residência e localizaram em um quarto, dentro de uma boneca de pano fechada com zíper, a quantia aproximada de 34 gramas do entorpecente crack, além de tesoura e sacolas recortadas para realizar o endolo (embalo de drogas para a venda). Os agentes explicaram que o entorpecente foi comprado no dia anterior e a quantia que pagaram, sem mais detalhes.

Na sequência os Policiais Militares deram voz de prisão ao casal, que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com o dinheiro, o entorpecente, os aparelhos celulares e tablets que estavam na residência. As filhas dos agentes ficaram sob a guarda da avó paterna.

Fonte: 3ºBPM

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)