Geral

Em Vilhena, cabeleireiro da gargalhas ao ver moto de moto-taxista sendo arrastada pela água da chuva

Filmagem gerou críticas ao cabeleireiro por não ter tido o companheirismo de resgatar a moto e ainda rir da desgraça alheia

A forte chuva que cai sobre Vilhena nesta sexta-feira, 01 de Fevereiro, tem deixado rastros de destruição e gera revolta nos moradores da cidade, onde vários vídeos mostram os alagamentos e a destruição deixada pela água da chuva.

Nesta tarde, um cabeleireiro que tem seu comércio na avenida Paraná, próximo ao semáforo da avenida, no cruzamento com a avenida 34, filmou a água da chuva arrastando a motocicleta de um mototáxista. O vídeo gerou comentários negativos, devido o fato de o autor do vídeo dar veradeiras gargalhadas e zombar do fato de a moto estar sendo levada pela chuva.

No vídeo, ele ainda crítica o atual prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV) pelo abandono das ruas e avenidas da cidade, e a falta de saneamento básico do município. Várias pessoas criticaram o  autor do vídeo pelo fato de ele e ninguém ter ido levantar a motocicleta para tentar evitar que um trabalhador tivessa danos com o ocorrido.

A falta de empatia e de companheirismo do cabeleireiro gerou duras críticas ao mesmo, onde pessoas chegaram a dizer que não irão mais ser clientes do rapaz. Em um trecho ele chega a dizer: “Se fosse minha, eu pegava!” Veja o vídeo sem cortes:

Em outra foto, também na avenida Paraná, uma motocicleta Honda Bros também foi derrubada pela chuva e arrastada.

https://youtu.be/GLgg5VT4dlc

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)