Geral

Motorista capota veículo à caminho de Vilhena na BR-364 próximo ao distrito de São Lourenço

Motorista sofreu apenas escoriações e teria retirado bebidas alcóolicas do local

O acidente de trânsito aconteceu na tarde deste domingo, 10 de Janeiro, na BR-364 próximo ao distrito de São Lourenço, sentido Vilhena, na área rural.

Segundo informações de populares, o motorista de um veículo Volkswagen Golf de cor prata transitava pela BR-364 sentido Vilhena e com o som ligado, quando, por motivos desconhecidos acabou perdendo o controle da direção e capotando.

O veículo ficou com as rodas para cima e sobre a rodovia, sendo que o motorista não sofreu graves ferimentos apresentando apenas escoriações leves.

Populares alegaram que após capotar o carro, o homem teria saído do veículo e na sequencia entrou novamente para retirar bebidas alcóolicas do interior do automóvel para jogá-las no matagal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e deve registrar os fatos na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo