Policial

Em Vilhena, 17 adolescentes são detidos em “Corona Fest” regada a bebidas e drogas

Dono do imóvel onde acontecia o evento se exaltou, mas acabou detido

Na madrugada desta sexta-feira, 13, 17 menores foram parar na delegacia, após serem flagrados pela Polícia Militar, em uma “festinha” regada a drogas, bebidas alcoólicas e som “ensurdecedor”.

A ocorrência foi registrada em uma residência localizada na rua Vinólia, no bairro Cristo Rei, setor 15, cidade de Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem, os militares chegaram ao local através de denúncia de vizinhos, que devido ao horário, se incomodaram com o barulho que vinha do local.

Já no imóvel, os militares encontraram cocaína e maconha em posse dos responsáveis pelo imóvel, que são maiores de idade, tendo um deles se exaltado ao saber que seria detido por corrupção de menores, uma vez que os adolescentes que estavam no local faziam uso de bebidas alcoólicas e narguilé.

Já na delegacia, os menores com idade de 15, 16 e 17 anos foram acompanhados pelo Conselho Tutelar e liberados aos pais já pela manhã.

Dentre as garotas presentes na festa, apenas uma era maior de idade e responderá por corrupção de menores, conforme rigor da Lei.

https://youtu.be/kAG5njLrQB8

 

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)