Política

Em Guajará-Mirim e Nova Mamoré, Luizinho Goebel entrega equipamentos agrícolas

Os equipamentos vão ajudar muito para que os trabalhadores possam dar subsistência digna para as famílias

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), em agenda oficial realizada neste sábado (26) e domingo (27) nos município de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, entregou oficialmente uma Retroescavadeira, um Trator Escavadeira (PC), Três Carreta Hidráulica, uma ensiladeira, dois Distribuidor de Calcário, uma Empacotadeira, um Compactador de Silagem, mudas de Café e Calcário e mudas de Café, adquiridos com recursos de emenda parlamentar, após a reivindicação da Dra. Taíssa Souza.
No mesmo sentido, o município de Nova Mamoré foi beneficiado com duas Retroescavadeiras, um Distribuidor de Calcário, uma Carreta Basculante, dois tanques resfriador de Leite e  mudas de café.
O parlamentar destacou a importância do investimento no setor rural. Disse que tem a preocupação em oferecer melhores condições de trabalho ao homem do campo, para que ele possa produzir cada vez mais, contribuindo com o desenvolvimento da região, gerando empregos e renda para o município.
 Luizinho Goebel entende que o setor rural precisa de tecnologia e máquinas, para que os jovens possam permanecer no campo, ajudando as suas famílias. “Sei o quanto esses equipamentos facilitarão a vida dos produtores”, comentou o deputado.
 Segundo o deputado Luizinho, a liberação do recurso através do Governo de Estado, junto a Secretaria Estadual da Agricultura é muito importante para os produtores rurais.
“Estou muito feliz em ver os avanços para esses municípios. Tenho certeza que os kits agrícolas chegaram no momento certo e vão facilitar o trabalho diário na agricultura familiar. Em um momento de pandemia como esse, os equipamentos vão ajudar muito para que os trabalhadores possam dar subsistência digna para as famílias, eu sei que é um sonho se tornando realidade e eu estou muito feliz em fazer parte dele”, afirmou Goebel.
Autoridades presentes no evento de entrega dos equipamentos agrícolas, prefeita Raíssa Bento (MDB), Secretário de Agricultura do Estado, Evandro Padovani, presidente da Emater do Estado Luciano Brandão, vice-prefeita Mary Granemann (Podemos), Dra. Taíssa Souza, vereadores, secretários municipais e presidentes das associações rurais do município.
Fonte: Assessoria
Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)