Policial

Alunas do CCMAT entram em vias de fato e após a briga, uma delas discute com o próprio avô e vídeos viralizam em Vilhena

Cenas deploráveis estão sendo amplamente divulgadas por alunos e populares nas redes sociais, Garota agrediu até o pai

As brigas foram registradas na tarde desta segunda-feira, 11 de Julho, envolvendo alunhas do Colégio Cívico Militar Almirante Tamandaré, da avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO.

Após as aulas, duas garotas entraram em luta corporal bastante violenta na avenida Curitiba, lateral da escola cívico militar, onde trocaram puxões de cabelo, socos e chutes.

Alunos flagraram a briga entre as garotas e posterior a isso, após a briga das adolescentes, uma delas chegou a brigar com o próprio avô e agredi-lo com palavras de baixo calão.

Cenas que também foram gravadas pelos outros alunos, que chegaram a dizer no vídeo “briga com o próprio pai”, tendo as imagens sido divulgadas em grupos de WhatsApp, no Instagram e até no Facebook.

Após a publicação da matéria, a reportagem recebeu a informação que o homem agredido pela aluna é na verdade o avô da mesma, e não o pai, como noticiado anteriormente.

As cenas deploráveis de mais essa briga viralizaram nas redes sociais e revoltam a sociedade, uma vez que ao invés de estudarem, as alunas ultimamente estão trocando os cadernos por confusões na rua.

A briga ocorreu fora da escola, porém, as meninas estavam com os uniformes do CCMAT. A reportagem abre o espaço para que a direção do colégio informe as medidas que devem ser adotadas com as alunas envolvidas.

As imagens foram embaçadas pela reportagem, em conformidade com as diretrizes jornalísticas e com a Lei.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)