Geral

Em comemoração ao 41º Aniversário de Vilhena, ato cívico reúne militares das forças armadas e autoridades

Abraço simbólico deu os parabéns à cidade por seu aniversário. Evento ocorreu na Praça dos Três Poderes

Com direito a orquestra, desfile e cerimônia cívica, a Prefeitura realizou na manhã de hoje um ato cívico em comemoração aos 41 anos de Vilhena, na Praça dos Três Poderes. Organizado pela Fundação Cultural de Vilhena (FCV), o evento reuniu diversas autoridades e membros da comunidade.

O Capitão Bombeiro Militar, Merycles Guedes fez uso da palavra, parabenizando Vilhena por seu 41º aniversário e aproveitou para parabenizar o prefeito Eduardo Japônes e a vice, Maria José, por estarem resgatando os atos cívicos na cidade, trazendo a cultura.

“Hoje, após anos sem nossos jovens saberem o que é um ato cívico, o prefeito e a vice, trouxeram a oportunidade de levar essa cultura a sociedade, recuperando a cidadania, refazendo a história, parabéns Vilhena, parabéns gestores por este ato,” pontuou Guedes.

“Fico muito feliz em poder comemorar o aniversário de Vilhena em uma cerimônia tão bonita. Parabenizo toda a população vilhenense e principalmente os pioneiros de nosso município que iniciaram essa caminhada e contribuíram para que hoje pudesse se tornar a melhor cidade do estado de Rondônia”, discursou o prefeito Eduardo Japonês.

Na ocasião estavam presentes também o deputado estadual Luizinho Goebel, os vereadores Adilson de Oliveira (presidente da Câmara), Ronildo Macedo, Wilson Tabalipa, Aeronáutica, Bombeiros, Tiro de Guerra e Guarda Mirim.

A Orquestra Sinfônica de Vilhena agraciou o evento tocando o Hino Nacional Brasileiro, o Hino de Rondônia e o Hino de Vilhena, envolvendo todos os presentes em um coro uníssono. Na sequência, o prefeito propôs um abraço simbólico coletivo que mobilizou os presentes em um lindo círculo para dar os parabéns à cidade.

https://youtu.be/FDF8CRH43qw

 

https://youtu.be/2B5uBzQmLAI

https://youtu.be/oXYVLdOit_g

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)