Policial

Em Chupinguaia, desentendimento entre bêbados termina com um esfaqueado e outro preso

Homem deverá responder por lesão corporal

O caso de lesão corporal foi registrado durante a madrugada deste domingo, 06 de Janeiro, em uma residência localizada na rua Pedro Alvares Cabral, no distrito de Novo Plano, em Chupinguaia.

A rádiopatrulha de Polícia Militar deslocou-se até o posto de saúde da cidade, onde um homem havia acabado de dar entrada devido um esfaqueamento. No local, em contato com a vítima identificada como Claudionei Pereira Lopes, de 42 anos, este informou que levou um golpe de facão na mão durante uma discussão com o infrator.

Os militares deslocaram-se a residência informada pela vítima, onde prenderam José Lucídio Brandão dos Santos, de 50 anos, o qual relatou que reside na casa alugada por uma fazenda para os peões, entre eles a vítima, e que para descontar sua raiva pelo fato de Claudionei ter agredido seu amigo, desferiu o golpe de facão.

Ambos envolvidos estavam embriagados e diante do crime de lesão corporal, José foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), de Vilhena/RO para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close