Em casos distintos, mesmo infrator esfaqueia duas pessoas em locais diferentes de Vilhena
Um dos ataques foi motivado por uma divida e o outro por motivos passionais
Dois casos distintos de tentativas de homicídio foram registrados na madrugada desta sexta-feira, 26 de Maio, em locais diferentes de Vilhena, contudo, o autor dos crimes é o mesmo.
Na primeira situação, o infrator Elias José Gonçalves de Oliveira, vulgo “Cabelo”, abordou a vítima na avenida Melvin Jones, em frente a uma distribuidora de bebidas, onde cobrou uma dívida, contudo, o homem disse que não conseguiria quitar os débitos naquele momento.
Foi então que Cabelo, de posse de uma faca desferiu dois golpes contra a vítima, provocando ferimentos graves na região cervical e no ombro, lado esquerdo do corpo.
Após o atentado ele evadiu-se e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militarese se deslocou ao local juntamente com a Polícia Militar, encaminhando a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional.
O outro atentado, registrado horas mais tarde, foi cometido também por Cabelo, o qual esfaqueou a vítima que divide apartamento com ele em uma casa do bairro Cristo Rei, desferindo golpes na cabeça do próprio amigo, provocando uma grave lesão.
Segundo relatos da vítima, ele divide aluguel com Cabelo e por motivos dele ter ficado com ciúmes da esposa falar com o amigo praticou o atentado. Para não ser morto, o esfaqueado correu para rua e pediu socorro.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local juntamente com a Polícia Militar e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar fez diligências, porém, não localizou o criminoso, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News