Policial

Na frente da PM: garota pede Leda para “bolar um beck” em distribuidora roubada e é detida com droga em Vilhena

Policiais coletavam dados para registrar roubo de comércio, quando infratora chegou pedindo "Leda papel" para bolar um "beck"

A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 24 de março,  quando os policiais da Patrulha Reforço coletavam dados para registrarem o roubo da distribuidora de bebidas Prime, localizada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. (Veja)

Os militares haviam ido ao local após ladrões terem invadido o comércio armados com faca e pistola e roubarem motocicleta, dinheiro, corrente de ouro e três celulares.

No momento em que os policiais coletavam dados com as vítimas para registrarem a ocorrência, a infratora Geiciani chegou ao local e sem nem se importar com a presença policial, pediu para atendente da distribuidora um papel “Leda” para que ela “bolasse um beck”.

Ela sequer demonstrou receio em ver que haviam policiais no local e que poderia ser detida, momento em que, após adquirir o produto foi abordada e questionada se ela portava drogas.

Geiciani assumiu que tinha drogas e entregou aos militares uma porção de substância entorpecente do tipo Maconha e que a droga seria para seu consumo próprio. Ela afirmou gostar de uma “ervinha do mal”.

Diante dos fatos, a droga e a Leda comprada por ela foram apreendidas e entregues na Polícia Civil, sob registro de ocorrência policial feito na Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP).

Já a infratora, assinou a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada para responder à Infração Penal de Posse de Entorpecentes em liberdade.

A infratora usava uniforme de uma escola militar e a instituição será informada, contudo, ela não teria revelado se é ou não aluna do colégio.

Com mais essa apreensão de droga, a Patrulha Reforço realizou um total de quatro detenções por posse de entorpecentes em Vilhena. (Reveja)

Tony Rota 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)