Policial

Polícia Militar realiza duas recapturas de foragidos em Vilhena, mulher e homem foram presos

Casos distintos foram registrados na principal cidade do Cone Sul

Duas recapturas de foragidos da justiça foram registradas nos últimos dias na cidade. no primeiro caso uma mulher foragida da comarca de Pimenta Bueno foi recapturada por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar no município de Vilhena na tarde de sexta-feira, 01. A suspeita, foi apresentada no presidio Feminino de Vilhena

Ocorrência policial

Uma equipe da Polícia Militar tomou ciência de que uma mulher foragida da justiça, estaria residindo em uma casa no bairro Cristo Rei. Com as informações do nome da mulher os militares realizaram uma consulta e constataram um mandado de prisão da Comarca de Pimenta Bueno em seu desfavor.

Uma equipe foi ao local e constatou a identidade da mulher, que recebeu voz de prisão e foi conduzida e apresentada no Presídio Feminino de Vilhena.

No segundo caso, na madrugada de sábado, 02, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recapturaram um homem foragido da justiça no município de Vilhena. O suspeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta de 01 hora, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela avenida Paraná, visualizou dois homens em um veículo e reconheceu o carona, como os policiais tinham ciência de um mandado de prisão em seu desfavor, deram ordem de parada.

Ao serem abordados, o condutor do veículo se identificou como motorista de aplicativo, afirmando não conhecer o conduzido e que apenas estava prestando serviço na sua condução, já o passageiro, foi identificado, recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)