Prefeitura de Vilhena
Trânsito

Venezuelanos sofrem diversos ferimentos após grave acidente em rotatória da 34 em Vilhena

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (29) e mobilizou Corpo de Bombeiros e Polícia Militar; vítimas foram levadas ao Hospital Regional

Na manhã desta quarta-feira, 29 de abril de 2026, uma grave colisão foi registrada no cruzamento da avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) com a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO.

De acordo com informações apuradas, dois jovens venezuelanos estavam em uma motocicleta Dafra Apache 150, de cor vermelha, e seguiam pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no sentido aeroporto, quando teriam avançado a via preferencial na rotatória, sendo atingidos por uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca.

A motorista da caminhonete trafegava pela avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), no sentido avenida Paraná, quando ocorreu a colisão. Ela estava com uma bebê a bordo, na cadeirinha, que não se feriu.

Com o impacto, um dos ocupantes da motocicleta sofreu fratura exposta em uma das pernas, enquanto o outro apresentou diversas escoriações pelo corpo.

Ambos foram socorridos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

O caso deverá ser registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde serão adotadas as providências cabíveis.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)