Policial

Dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Embratel em Vilhena

Vítimas esfaqueadas apresentaram suas versões a polícia

A dupla tentativa de homicídio foi registrada na manhã de segunda-feira, 09 de Maio, em uma residência do bairro Embratel, no setor 06, em Vilhena.

Uma mulher de 31 anos, atual esposa de um rapaz de 48 anos, teria golpeado com várias facadas a ex-mulher dele, de 37 anos, e a ele, devido a uma suposta crise de ciúmes.

Para a polícia, o homem relatou que havia saído de casa dizendo para esposa que iria buscar uns pneus que havia comprado e que assim o fez, mas que, ao chegar no referido local da compra dos pneus, sua ex-mulher apareceu pedindo dinheiro para comprar medicamentos para um dos dois filhos que ela tem com ele.

Ele então teria a chamado para dentro da casa para entregar o valor e neste momento, sua atual esposa chegou e teria descido da motoneta desferindo capacetadas nele e em sua ex e que de posse de uma faca, ela desferiu diversos golpes contra a rival, que nem teve tempo de reagir ao atentado.

Na sequencia aos fatos, segundo a versão dele, ele entrou na frente para evitar um homicídio e neste ato, também acabou esfaqueado no braço ao tentar conter a esposa, que estava em uma crise de ciúmes.

A ex-mulher do homem relatou que só não foi morta pelo fato de ter conseguido correr e se esconder em uma residência próxima até a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Ela foi socorrida apresentando vários ferimentos de faca, foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e de lá foi transferida para o Hospital Regional. O homem recebeu atendimentos na UPA e foi liberado.

Após o crime passional, a infratora evadiu-se do local, não ali permanecendo para apresentar sua versão a Polícia Militar, sendo desta forma, a ocorrência registrada com a versão das vítimas.

No entanto, advogados da infratora tem outra versão sobre o caso e desta forma, o jornal abre o espaço para que ela dê sua versão sobre os fatos noticiados e registrados em ocorrência policial na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito policial e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para elucidação do crime.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)