Policial

Homem saca arma de brinquedo para PM à paisana, toma tiro e morre na calçada

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até o Hospital Vale do Guaporé, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Um policial à paisana abateu um bandido de 22 anos no final da noite de segunda-feira, 28 de Fevereiro, durante uma confusão em uma distribuidora, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).

O rapaz estava ameaçando outro jovem, quando foi abordado pelo policial e tentou reagir pegando uma arma que estava em sua cintura.

De acordo com a Polícia Militar, o policial estava em horário de folga em uma distribuidora, aguardando para ser atendido. Lá, percebeu um desentendimento acontecendo entre dois rapazes.

Um deles sacou uma arma e ameaçou o rival. O policial viu toda situação e esperou o momento oportuno para a abordagem.

Logo depois, o agente mandou o rapaz com a arma deitar no chão, mas ele não obedeceu. Ainda durante a abordagem, o homem tentou sacar a arma que estava em sua cintura, mas acabou sendo atingido pelo policial militar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até o Hospital Vale do Guaporé, mas ele não resistiu aos ferimentos. Ele estava com uma arma de brinquedo.

Ainda conforme a Polícia Militar, o 13º Comando Regional de Pontes e Lacerda afirmou que vai abrir inquérito para apurar o caso.

Caso não consiga ver o vídeo abaixo, clique aqui e veja direto pelo Facebook.

FONTE: REPÓRTER MT

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)