Policial

Duas escolas foram furtadas em Vilhena

Fatos ocorreram na madrugada de segunda-feira

Duas escolas da rede municipal e estadual de ensino foram alvos de furto na madrugada de segunda-feira, 05 de Novembro, sendo uma no Centro e outra no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Conforme apurado, policiais militares foram acionados a comparecer na escola estadual Shirlei Cerutti, no bairro Jardim das Oliveiras, onde o vice diretor informou que ao chegar na escola constatou que o vidro da janela da sala de informática havia sido quebrado e que do local foram furtadas todas as peças de um computador, de marca CCE.

Logo em seguida, a central de operações foi solicitada através do 190, a mandar uma radiopatrulha até a escola municipal Ensina-Me a Viver, localizada no Centro da cidade.

No local, os militares foram informados por uma das professoras, que ao se dirigir a uma sala de informações, constatou que uma televisão havia sido furtada e que a porta do local teria sido arrombada.

Os dois casos foram lavrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que instaurou inquérito para apurar os casos de furto.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)