Trânsito

Duas camionetes colidem e acertam muro de residência na avenida Brasil

Duas pessoas foram encaminhadas ao pronto-socorro apresentando escoriações

O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado, 03 de Novembro, no cruzamento da avenida Brasil com a rua 11, no bairro Jardim Eldorado, divisa com bairro Bela Vista, em Vilhena.

Conforme apurado, a motorista moradora de Espigão do Oeste/RO dirigia uma camionete Wolkswagen Amarok de cor preta com placa de Ji-Paraná/RO e transitava pela rua 11 sentido BR-364 quando no cruzamento com a avenida Brasil acabou colidindo contra outra camionete.

A camionete Ford F-1000 de cor azul com placa e Vilhena/RO era dirigida por um homem que tinha uma mulher como carona e transitava pela avenida Brasil sentido BR-174 quando colidiu contra outra camionete.

Com a colisão, ambos motorista perderam o controle da direção, sendo que a camionete Amarok derrubou o muro da residência, lado da avenida Brasil. Já a outra camionete atingiu o mesmo muro, só que no lado da rua 11. Além do prejuízo nos muros, as camionetes firam destruídas.

As duas pessoas que estavam na camionete F-1000 sofreram leves escoriações e foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e registrou a ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec).

A polícia lembrou aos condutores que em cruzamento não sinalizado, dá-se a preferência a quem segue pela direita, sendo que neste caso, a avenida Brasil por muitas das vezes não é a via preferencial.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close