Dois suspeitos são presos após execução de homem com facada no pescoço no Setor 09
Corpo foi encontrado pelo cunhado. Suspeito estava trajando uma jaqueta da vítima quando foi avistado por populares
O homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23 de Janeiro, dentro de uma residência localizada na rua Kelly Regina Arshal (908), no bairro Alto Alegre, em Vilhena. Reveja aqui.
Foi o cunhado de Odair Moreira Gregório, de 55 anos, que o encontrou morto e com sinal de esgorjamento, dentro da casa onde mora, no referido bairro e de pronto, acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência. No entanto, acompanhado de amigos, ao sair de dentro da residência, eles avistaram um homem trajando a jaqueta pertencente a vítima, manchada de sangue e deram voz de parada ao suspeito.
O suspeito, por sua vez, empreendeu fuga, foi perseguido e acabou contido pelos populares, os quais, o agrediram com capacetadas; ocasião em que a Polícia Militar chegou e prendeu o suspeito em flagrante Verner Gustavo da Silva Santos, 27 anos, que nega ter praticado o homicídio. Outro suspeito, de 18 anos, também foi detido.
Após exames periciais da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), o cadáver foi liberado a uma funerária de plantão e deverá passar por exames de corpo de delito, para então, ser liberado para velório e sepultamento.
A Polícia Civil está ouvindo os suspeitos e a reportagem segue apurando detalhes do crime.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News