Dois roubos são registrados e em um deles, vítima reagiu e foi agredida pelos criminosos
Polícia Civil investiga os casos
Na noite de quarta-feira, 20 de Fevereiro, a Polícia Militar de Vilhena registrou dois casos distintos de roubo na cidade, onde em um deles, a vítima acabou sendo agredida pelos bandidos.
O primeiro assalto aconteceu em frente a uma residência na avenida Leopoldo Peres, no Centro da cidade, onde um homem de 52 anos relatou que estava saindo de casa e iria entrar no carro quando foi surpreendido por dois homens, sendo que um deles era alto, magro, moreno claro, trajava camiseta branca e o segundo era moreno, estatura mediana, trajava camiseta escura e boné branco.
Os marginais tentaram roubar da vítima uma bolsa feminina de cor amarela, momento em que a vítima reagiu a ação dos criminosos e acabou entrando em lutar corporal com os marginais, sendo agredido. O homem gritou por socorro, ocasião em que os suspeitos evadiram-se sentido a BR-364. A vítima reclamava de dores no braço e perna esquerda. Os bandidos não conseguiram roubar nada.
Minutos mais tarde, policiais militares se deslocaram até a rua Professor Carlos Mazala, esquina com a rua Martim Lutero, no bairro Jardim América, para atender mais um caso de roubo.
No local, as vítimas, ambas de 18 anos, relataram que estavam transitando de bicicleta pela rua Professor Carlos Mazala quando foram abordadas por dois homens, sendo um alto, magro, que trajava moletom escuro e conduzia uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelho, e o outro era branco, magro, baixo e usava um moletom cinza claro e estava de bicicleta escura.
De posse de uma faca, os marginais anunciaram o roubo e subtraíram dois relógios e dois celulares, fugindo rumo ao setor 17.
As duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a Polícia Civil abriu inquérito para apurar os crimes.
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News