Policial

Dois roubos são registrados de sexta-feira para sábado em Vilhena

Ocorrências serão investigadas pela Polícia Civil

Dois assaltos foram registrados durante a noite de sexta-feira, 01 de Fevereiro, e madrugada deste sábado, 02 de Fevereiro, em pontos distintos da cidade de Vilhena.

O primeiro assalto aconteceu na avenida 38, no bairro Bela Vista, onde uma mulher de 19 anos acionou a Polícia Militar informando que estava saindo de sua residência quando um veículo Volkswagen Gol de cor verde, quatro portas, se aproximou e o motorista lhe perguntou se ela sabia o endereço de um homem moreno, sem camisa, de aproximadamente 35 anos.

Ela respondeu que não e neste momento foi puxada para o interior do veículo, onde também havia uma mulher, e neste momento sido agredida pelo marginal com socos na cabeça, sendo que este lhe pedia dinheiro e como a vítima disse não ter dinheiro, o ladrão roubou um celular Samsung J5 Prime. O marginal fugiu após a ação.

Já durante a madrugada deste sábado, 02, um rapaz de 20 anos acionou a Polícia Militar informando que estava caminhando pela avenida Antônio Quintino Gomes, nas proximidades do hotel Golden, quando foi abordado por um homem de estatura mediana, moreno, trajando bermudão e blusa escura, o qual de posse de uma arma de fogo do tipo pistola, anunciou o roubo.

O marginal subtraiu sua carteira contendo R$ 150,00 em espécie, cartões bancários, e os documentos pessoais; tendo o infrator se evadido após o crime.

Em nenhum dos dois casos os infratores foram localizados e as ocorrências foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Ainda na noite de sexta-feira, 01, uma criança teve o celular furtado pela janela de casa, na avenida 1.701, do bairro Cristo Rei e a ocorrência também foi registrada na UNISP.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)